terça-feira, 26 de abril de 2011

Oi agora sao exatamente 20:05 e essa ja é minha 5 postagem desde as 18:45 entao amanha isso aqui vai lotar ! Aqui é a Of Renata *-* minha mae fez macarronada na janta , mais eu nao quero comer agora , entao ela disse que vai tirar o computador da tomada , pqp agora minha mae esta vindo com o prato de macarrao na mao , e ela esta atraz de mim lendo isso . #MORRI! A minha prima pirralha ta aqui ta pedindo pra mim por umas merdas de joguinhos e eu vo dar uma voadora nela , minha mae ta mandando eu abrir a boca , e eu to ignorando ela , por que to muito ocupada digitando ! Ela esta biliscando meu braço mais eu nao estou olhando , agora ela foi chamar meu pai , ele esta lendo meu caderno que esta todo imcompleto por que eu nao fasso lição . Eu só tenho mais 30 segundos de vida ! #MORRI ! meentira ainda to viva , quebrei a merda da impressora agora poco , e to rindo soiznha '-'  FIM :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário